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Abaixo estão as regras para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site. Você pode esclarecer todas as suas dúvidas pelo nosso SAC.
Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 7 dias. Sendo assim, te damos duas opções de como trocar:
Olha que legal, somos o maior e-commerce de produtos para biscuit da América Latina e te damos a possibilidade de trocar em nosso estoque em Santo André - SP. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir no nosso estoque localizado na Rua João Antunes Maciel, 635 - Parque São Rafael - São Paulo. Para isso é necessário que o produto esteja:
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no estoque. Consulte o nosso SAC para saber sobre as condições de pagamento.
Se você preferir, a troca pode ser solicitada no site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o nosso SAC.
Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por cor, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.
O vale-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site.
A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).
Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada no estoque, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Consulte os contatos dos nossos fornecedores ou parceiros na embalagem e no manual do produto.
Se você já acionou o fabricante ou a assistência técnica autorizada, e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente clicando aqui.
Nós nos desobrigamos da responsabilidade de atender os casos em que o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvidos parcialmente e em desacordo com a nota fiscal.
Só para lembrar: os produtos comprados no site e retirados no estoque, seguem as mesmas regras descritas acima.
Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o E-mail.
Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Produtos grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).
Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada no estoque, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.