Produzido em PLA, um plástico biodegradável.Pode ser utilizado para Confeitaria e Artesanato (Biscuit, EVA e etc)Produto não tóxico.O tamanho descrito..
Massa colorida Mundo das Massinhas pacote com 900g
Características
- Econômica. - Possui textura macia. - Retração mínima (diminuição). - As cores prontas facilitam a produção em série. - Menor tempo . - Maior uniformidade nos seus trabalhos. - Levemente aromatizada. - Atóxica. - Não racha e não mofa.
As bases acrílicas são desenvolvidas para facilitar a sua arte.São fabricadas em plástico resistente e de qualidade visando sempre a criatividade e ve..
Pincel Tigre 165 - Redondo Pincel Redondo com pelo Orelha de Boi, macio e flexível - Cabo Curto/Madeira - Cerda: Pelo Orelha de Boi - Formato Redondo ..
ATENÇÃO! PRAZO PARA ENVIO DA LINHA AZUL: ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A COMPRA. Molde de silcione de alta densidade (Shore A 15 - 19) Feito com o melhor sili..
As bases acrílicas são desenvolvidas para facilitar a sua arte. São fabricadas em plástico resistente e de qualidade visando sempre a criatividade e v..